ideias decoração moderna para casas de banho

| Sunday, September 4, 2011 | |

Casa de banho moderna com estilo zen


Ideias de decoração e mobiliário | Casa de banho moderna Zen.

Uma forma agradável de obter conforto é através de uma expressão de vida como é o exemplo do jardim. Trás um estilo zen ao quotidiano. A utilização de vida natural das plantas, trás um encanto e conforto natural à nossa vida.



Casa de banho SPA em casa


Ideias de decoração e mobiliario | casa de banho com SPA
 Uma forma de trazer conforto para nossas casas é mesmo passando pelos pequenos grandes luxos. Obter uma casa de banho estilo SPA em casa, certamente nos deixará com mais garra para o dia a dia. Porque todos sabemos que relaxar é uma forma de enfrentar melhor o dia a dia.

Casa de banho moderna agradável


ideias decoração & Mobiliário | Casa de banho moderna agradável

O branco é uma cor de tranquilidade, relaxe e muita luz. Trazer esta ideia onde precisamos de relaxar é uma ideia com toda a lógica de funcionalidade. Para além desta casa de banho ser elegante é confortável e bem disposta.

Casa de Banho com Mobiliário wengue


Ideias de decoração e Mobiliário | Casa de banho com mobiliário em wengue
Uma forma de obter uma casa de banho moderna é jogar com os materiais mais utilizados pelo mercado. O wengue tem se revelado uma madeira muito agradável por possuir a capacidade de grandes destaques, que evidenciam as peças de decoração e o próprio mobiliário em questão.

Mobiliário de casas de Banho em Wengue


Ideias de decoração Mobiliário | Mobiliário moderno em wengue
Como podem constar nesta imagem, face ao enunciado na imagem anterior o wengue em casas de banho dá um destaque natural à decoração. Este é um estilo de decoração italiana para casas de banho modernas. Uma ideia interessante para que pretende favorecer determinadas peças decorativas.

Lavatórios em wengue Pequenos


ideias de decoração & Mobiliário | decoração casa de banho pequenas


Para casa de banho relativamente pequenas, pode optar por compor a sua casa de banho como lavatórios mais pequenos, mantendo toda a decoração em wengue. Para casas de banho é possível encontrar mobiliário composto por mais de um material de acabamento, como é o caso do lacado alto brilho e acrílico nas portas,mantendo a restante estrutura em wengue.


Contraste de wengue e branco na casa de banho


Ideias de decoração e Mobiliário

O contraste é muito importante para destacar elementos como o mobiliário e as peças decorativas. Em variadas situações aconselha-se sempre a utilizar uma cor base como o branco para dar ênfase a restante decoração.
Uma ideia original para a sua casa de banho pode passar pela aquisição de uma banheira de canto. Como banheiras de hidro-massagens.


Decoração casa de banho em vermelho


ideias decoração & mobiliário | decoração de casa de banho em vermelho
Para decorar uma casa de banho devemos começar pelo que dá mais trabalho, paredes e loiças. O ideal é criar um projecto de decoração inicial. Já foi publicado Como decorar sem erros em 10 passos | Ideias de decoração Mobiliário. A escolha de uma cor para a parede deve estar bem definida para se arrepender da escolha inicial.


Decoração a vermelho mais loiças


Ideias decoração Mobiliário | loiças para casa de banho
Quando se determina uma cor para a casa de banho, não pretendemos sufocar o espaço com essa mesma cor. Exige-se sempre algum contraste. Neste caso o vermelho contrasta muito bem com o branco dando destaque as loiças da casa de banho. Invista em loiças modernas, terá muito destaque a decoração, por isso, tem toda a conveniência de serem bastante elegantes.



Casa de banho decorada a vermelho - Completa


ideias de decoração mobiliário | decoração casa de banho a vermelho
Como podem ver nesta imagem, comprova-se a teoria do contraste com o branco. Mantemos uma ideia de espaço sem limitar demasiado a decoração a vermelho.

Como podem ver nesta imagem, existem duas ideias interessantes. Dois módulos suspensos verticais e um móvel de apoio com rodas para uma fácil mobilidade.

Decoração de casas de banho em tons de Azul


Ideias de decoração mobiliário | Decoração de casas de banho em azul


A semelhança da cor vermelha, o azul é mais uma opção para a sua casa de banho. Existem muitos elementos para a casa de banho à tonalidade azul. O que nos permite uma grande escolha de produtos de decoração, para esta divisão de casa. A escolha desta tonalidade define a decoração, por este mesmo motivo aconselho a definir bem o que deseja conceber como seu gosto pessoal.
Free Template Blogger collection template Hot Deals SEO

0 comments:

Post a Comment